campanha
Restaurante Irmã Zoé

PF em T. Otoni

Uma viatura descaracterizada da Polícia Federal (um Renault Sedan) foi vista rodando T. Otoni nesta segunda-feira (15). As informações correm em sigilo, e só se tornou pública por que muitos desconfiaram do giroflex, que levou alguns policiais a pesquisarem a placa do veículo, constatando ser o mesmo da PF. Segundo consta, uma fonte conversou com o delegado da corporação, que disse não poder falar nada sobre, visto que o fato está sob investigação. Estamos de olho.

 

Aglutinação política I

O assunto político desde o final de semana é a reunião que envolveu todos os pré-candidatos a prefeito de Teófilo Otoni para a eleição do ano que vem. Estiveram presentes Bruno Balarini, Thalles Contão (MDB), Paulo Henrique Coimbra (PR), Jorge Arcanjo (DC), Dr. Cícerto (DC), Alemão do Sucatão (PSL), dentre outros pré-prefeitáveis.

 

Aglutinação política II

Também estiveram no encontro uma gama grande e variada de políticos tarimbados de T. Otoni: Northon Neiva (MDB), Edson Soares (Patriotas), Dedeu Baterias (PSD), Taquim da Sucam (PTB), dentre outros. A ideia é formar uma coalização para disputar a prefeitura em 2020.

 

 

Juntando os cacos

Duas coisas ficaram certas nessa reunião de aglutinação partidária. O trabalho que deve ser feito para que apenas uma chapa se lance nesse emaranhado político, e que para bater o prefeito Daniel Sucupira (PT) nas urnas será necessária uma grande coalização partidária. Praticamente um ‘nós contra ele’.

 

 

E quem vai…

Ainda dentro do espectro discutido acima, tem-se uma lombalgia: dois nomes brigam forte (e não acenam em abrir mão) pela cabeça de chapa, Paulo Henrique e Thalles Contão. Com três chapas, quem é que leva? Só o tempo dirá.

 

 

Liderança do PSL em Teó

Foi divulgado na última sexta-feira (12), a direção da Comissão Provisória do PSL em Teófilo Otoni (o partido do presidente Jair Bolsonaro):  Alemão do Sucatão presidente (foto), Detzi Gazzinelli vice-presidente, Claudineia Alves secretária geral, e Valdeniz Coimbra como tesoureiro.

 

 

Não deu quórum

Duas Reuniões Extraordinárias estava marcadas para esta segunda-feira (15) na Câmara Municipal, contudo nenhuma das duas deu quórum. Ato todo, 7 vereadores compareceram: o presidente Filipe Costa (PSD) e o vice Gabriel Gusmão (Avante), Dedeu Baterias (PSD), Cajaíba (PPS), Paulinho de Dona Naná (PTB), Assis da Prefeitura (PRP) e Taquim da Sucam (PTB).

 

 

Vetos do Executivo

As pautas das reuniões, que estavam previstas para iniciarem às 18hs, tinham vetos do prefeito e um Projeto de Lei que tombava como patrimônio público o Clube do América. As duas reuniões foram remarcadas para esta quinta-feira (18), às 18h.

Compartilhe :