campanha
Restaurante Irmã Zoé

Campo do América a leilão I

 

Já está em pleno ventilador a notícia de que o estádio do América de Teófilo Otoni vai a leilão no dia 25 deste mês (quinta-feira da semana que vem). A justiça tomou a decisão devido a vários processos trabalhistas ganhos por jogadores que passaram pelo clube desde 2013. Vender o patrimônio foi a única forma para saldar os dividendos, visto a falta de recursos em espécie do América.

 

Campo do América a leilão II

 

Os poderes públicos de Teófilo Otoni, Executivo e Legislativo, deputados, têm de se mexer para que a venda do Nassri Mattar não ocorra. Seria um grande e insubstituível furo na biografia do município.

 

Solução urgente para o Mecão

 

Por ora, será votado na Câmara Municipal, em Reunião Extraordinária, amanhã (18), um projeto que torna o estádio Patrimônio Histórico e Cultural do Município, de tal forma que mesmo trocando de proprietário, fique impedido de perder todos seus equipamentos, para cumprir sua função esportiva. Trocando em miúdos, o campo de futebol teria que manter as traves, campo e arquibancadas para a prática esportiva.

 

Errata Cícero e Edson

 

Em relação às notas de Painel desta terça (16), “Aglutinação Política I e II”, o médico Dr. Cícero (DC) e Edson Soares (Patriotas), são pré-candidatos a prefeito, e participam das discussões de uma coalizão que se forma na cidade para disputar a prefeitura ano que vem contra um Daniel Sucupira (PT) numa crescente (seria a volta do trem bala de 2016?), mas não estavam na última reunião firmada pelo grupo, no final da última semana.

 

Fora da cena?

 

Alguns vereadores, de forma corriqueira, têm bradado nas reuniões da Câmara que está pode ser sua última legislatura. É o caso de Dedeu Baterias (PSD), Mila (MDB), Vânia Resende (PTC) e Felipe Barbosa (PTB). Estes, falam em seus discursos que não mais concorrerão ao cargo de vereador e que indicarão sucessores. Há quem diga que pode ser blefe, mas, via de regra, isso traz uma perda de simpatizantes ou até mesmo apoiadores.

 

Para os próximos capítulos

 

Corre na boca miúda que o delegado Jefferson Botelho está mesmo fora do páreo da eleição do ano que vem, e que poderia apoiar um candidato a prefeito. Outra informação é que ele viria novamente candidato a deputado federal em 2022, com apoio de um grande grupo político [condensado].

 

Capitalismo selvagem

 

Nos bastidores políticos da cidade, algumas pessoas têm apostado que pode surgir um nome do empresariado, por óbvio referendado pelas Associações Comerciais, Sindicatos do Comércio e Câmara de Dirigente Lojista, para compor uma chapa no ano que vem, seja como prefeito ou vice. Muito se diz em nomes como Ricardo da Emex, Cássio da Aladim, Ronaldo do Tia Teca, Alexandre Mattar, Leonardo Ramos, Lucas Miglio, Luis Resende, entre outros. Mas até que ponto estes estariam dispostos a deixar seus empreendimentos de lado para se dedicarem a política?

 

Nota do PSDB – MG

 

É absolutamente despropositada e artificial essa tentativa de alguns tucanos da cidade de São Paulo de constranger o ex- governador, ex- senador e hoje deputado federal Aécio Neves. Temos plena confiança de que, assim como outros membros do partido, o deputado Aécio provará na justiça a correção dos seus atos. Sabemos que qualquer atitude em relação a ele atingira inevitavelmente outros membros do partido, inclusive de São Paulo, que buscam na justiça se defender de acusações que lhes são imputadas. A presunção de inocência ate condenação definitiva é uma conquista do nosso estado democrático de direito e precisa ser respeitada. Por isso, nosso veemente repúdio a esses que não fizeram parte da construção do PSDB, assim como o deputado Aécio, e se manifestam de forma equivocada e oportunista.

Compartilhe :