Na madrugada desse sábado (01), três traficantes de Teófilo Otoni foram presos em uma área de mata. Segundo a PM um deles atirou contra os policiais, que revidaram. O objetivo dos autores era matar o integrante de uma facção rival em Franciscópolis, cidade do Vale do Mucuri. Entre os detidos um era fugitivo das últimas operações da Polícia Civil em Teó.
Confira abaixo o comunicado da PM sobre o fato.
“PMMG EVITA HOMICÍDIO, PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS
Após levantamentos de inteligência policial de que traficantes da cidade de Teófilo Otoni planejavam matar um desafeto de uma facção rival da cidade de Franciscópolis, deslocamos até o local objetivando averiguar os fatos.
Naquela cidade, durante incursão em área de mata os militares depararam com três indivíduos sendo que *UM DELES O QUAL É FORAGIDO DA JUSTIÇA,* efetuou disparos em direção aos militares os quais revidaram a injustiça agressão. Cessado os disparos constataram que o suspeito havia sido atingido na região da coxa com orifício de saída na região glútea.
Destarte, os autores foram presos e conduzidos a delegacia de polícia civil em Teófilo Otoni para providências subsequentes.
🟢 *PRODUTIVIDADE:*
✓ 03 presos
✓ 01 Pistola .40
✓ 38 Cartuchos .40
✓ 01 Cartucho 9mm
✓ 14 Pinos de cocaína
✓ 66 Pedras de crack
✓ 110 Gr pasta base cocaína
✓ 01 Telefone celular quebrado”
O fato ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, área central de Franciscópolis (onde há uma região de mata no entorno).