campanha
Restaurante Irmã Zoé

A polícia encontrou um suspeito de assassinar o idoso Saltino Alves Moreira, de 73 anos de idade, morto a tiros no terreiro de sua casa às 17h30 dessa quinta-feira (03), em Americaninha.

A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou uma pistola e três cápsulas deflagradas de revólver 38. O homem apresentou carteira para posse da pistola, o CAC (Concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça).

A polícia encontrou ainda uma moto com características semelhantes a utilizada no crime.

Homicídio

Segundo relatado por um investigador da polícia civil que atendeu a ocorrência ao @jornaldiarioteo , Saltino ouviu um barulho e foi até o terreiro na frente da sua casa. Dois motoqueiros se aproximaram e o garupa gritou: tem gelo?

“Ele já perguntou pulando e atirando no tórax da vítima, que se virou e tentou correr. Mais levou mais tiros e caiu no terreiro em frente a casa onde morava”, contou o policial.

O atirador montou na moto, que deu a volta no local e tomou rumo ignorado.

A vítima vendia gelo no distrito, zona rural de Novo Oriente de Minas.

Suspeito

O suspeito foi levado para esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. Não foi informado se ele ficou preso.

Alves Moreira foi necropsiado na manhã desta sexta-feira (04), no IML de T. Otoni. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, um no tórax e dois na costa.

Compartilhe :