campanha
Restaurante Irmã Zoé

Ele dirigia a Hilux que caiu na ribanceira após colidir contra o Renault/Fluence onde morreram o casal e o filho, de Nanuque. A bebê está internada no hospital da cidade. Uma picape da Suzano também se envolveu no acidente. Não há informações do motorista

DA REDAÇÃO – O japonês Pedro Tokonuga, da pastelaria Hikari em Posto da Mata, conhecido e antigo ponto de parada dos turistas a caminhos das praias do Extremo-Sul da Bahia, é a quarta vítima fatal do trágico acidente ocorrido no início da noite de ontem após Aimorezinho, distrito de Serra dos Aimoré. O incidente ocorreu poucos metros após a placa da divisa Minas com a Bahia, já na parte baiana da rodovia 418.

Notícias atualizadas desta manhã de sábado (16) dão conta que um terceiro veículo se envolveu no sinistro, uma picape pequena da empresa Suzano Celulose, a princípio ocupada apenas pelo motorista. O estado de saúde dele não foi repassado ainda e nem para onde o mesmo foi levado.

Acidente e vítimas

A dinâmica do sinistro ainda não foi repassada pela perícia técnica da Polícia Civil de Teixeira de Freitas/BA. Eles atenderam a ocorrência juntamente com a PRF e o Corpo de Bombeiros da cidade. A primeira equipe de salvamento a comparecer no local foi o Samu de Nanuque. Eles que acionaram os órgãos baianos.

Um total de três carros foram envolvidos no acidente. Um Renault/Fluence, uma Hilux e uma picape pequena (última foto).

No Renault estavam o casal Breno Santos e Sara Almeida, com os filhos Enrico e a bebê Yasmin (foto 3). Apenas a bebê sobreviveu, e está internada no hospital de Nanuque levada pelo Samu. O casal morava atualmente em São Mateus/ES, e estavam vindo na direção de Nanuque, onde tem familiares. A Hilux seguia sentido Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O impacto da batida entre o Fluence e a Hilux foi tão forte que o motor do veículo Renault foi parar inteiro no meio da pista, a alguns metros de distância do automóvel. A caminhonete caiu em uma ribanceira, e um terceiro carro acabou envolvido, uma picape da empresa Suzano. Não foi informado até o presente momento a situação do condutor desta picape, e se realmente havia apenas ele no carro.

Compartilhe :