TRAGÉDIA
Em relação ao acidente na BR-418 depois de Aimorezinho, distrito de Serra dos Aimorés, o número de óbitos chegou a 4. O acidente ocorreu já em território baiano, há poucos metros após a placa que divide Minas com a Bahia.
Faleceram o casal Breno Santos, a esposa Sara Almeida e o filho Enrico. A filha bebê Yasmin foi socorrida pelo Samu de Nanuque até o hospital da cidade.
O casal e os filhos estavam em um automóvel Renault/Fluence seguindo sentido a Nanuque. A batida frontal foi contra uma Hilux. A caminhonete caiu na ribanceira e o condutor também faleceu. A princípio ele seria morador de Posto da Mata/BA, mas esta informação ainda carece de confirmação.
O casal morava em São Mateus/ES, mas são de Nanuque, onde possuem familiares, e estavam a caminho. O motorista da Hilux seguia sentido Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
A PRF, o IML, a perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foram atender a ocorrência. O CB tiraram os corpos encarcerados das ferragens, e o IML os levou para necropsia na cidade baiana. A perícia da Polícia Civil vai determinar as causas do acidente.
Vários familiares e amigos estão postando mensagens de despedida nas redes sociais, totalmente consternados com a trágica morte do casal e o filho. O condutor da caminhonete ainda está sendo identificado.
O @jornaldiarioteo presta suas condolências aos parentes e amigos das vítimas, com sinceros votos de pesar por esta tragédia na 418.