campanha
Restaurante Irmã Zoé

ESTRADA DE FERRO JUSCELINO KUBITSCHEK (EF-030):

Parte de São Mateus (ES), a partir da UTAC integrada ao TUP de Urussuquara, se estendendo até Brasilia (DF). Possui 1360,5 km de extensão, passando por importantes regiões do Espirito Santo e de Minas Gerais.

ESTRADA DE FERRO MINAS ESPÍRITO SANTO (EF-456):

Se conecta à EF-030 no municipio de Barra de São Francisco (ES) e possui 258,8 km de extensão, alcançando o municipio de Santana do Paraiso (MG), no Vale do Aça

ESTRADA DE FERRO PLANALTO CENTRAL (EF-355):

Faz conexão com a EF-030 em Brasilia (Of) e percorre 452 km chegando até o municipio de Mara Rosa, no noroeste de Goiás, onde poderá se integrar as Ferrovias Norte Sul e de integração do Centro Oeste (FICO), Importantes eixos do agronegócio brasileiro.

ESTRADA DE FERRO CORUMBA DE GOIÁS- ANAPOLIS (EF-A20):

Parte do municipio de Corumba de Goiás (GO), a partir de conexão com a EF-355 e percorre 90 km até Anápolis (GO), cidade golana que sede do maior polo industrial da região.

VISÃO GERAL:

2.160 km de extensão, 65 municipios percorridos:

ESTIMATIVA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS

ESTRADA DE FERRO JUSCELINO KUBITSCHEK

(EF-030):

Estima-se que sejam gerados em média 4.070

postos de trabalho diretos e 814 indiretos na fase de

implantação da ferrovia, com um total de mals de

11.000 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 1.200 empregos gerados na

operação da EF-030

ESTRADA DE FERRO MINAS ESPÍRITO SANTO

(EF-456):

Estima-se que sejam gerados em média 1.280 postos de trabalho diretos e 257 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de 3.500 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 350 empregos gerados na operação da EF-456

ESTRADA DE FERRO PLANALTO CENTRAL

(EF-355):

Estima-se que sejam gerados em média 2.240 postos de trabalho diretos e 447 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de 6.175 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda 550 empregos gerados na operação da EF-355

ESTRADA DE FERRO CORUMBA DE GOIÁS- ANAPOLIS (EF-A20):

Estima-se que sejam gerados em média 910 postos de trabalho diretos e 180 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de

2.500 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 320 empregos gerados na operação da EF-A20

11 portos secos;

Bitola mista e dormentes de concreto:

Velocidade Diretriz 80 km/h;

80 metros de faixa de dominio;

A Petrocity Ferrovias S.A., desenvolveu o projeto de 4 Estradas de Ferro e obteve autorização, através de Contratos Assinados com o Governo Federal, para implantar e operar essas ferrovias. No total, serão aproximadamente 2.160 km de novos trilhos que se integrarão efetivamente à malha ferroviária nacional, consolidando um novo Corredor Centro-Sudeste de movimentação de cargas

PetroCity Ferrovias

Ao longo das Estradas de Ferro serão instaladas Unidades de Transbordo e Armazenamento de Cargas (UTACS), que farão a integração entre os modais rodoviário e ferroviário. As UTACs irão operar como Portos Secos, e serão instaladas em 11 municípios, permitindo a movimentação de cargas, de acordo com o perfil de cada localidade. A unidade de São Mateus (ES) estará integrada ao TUP de Urussuquara, pertencente à Petrocity Portos, garantindo às ferrovias o direto escoamento e interiorização de mercadorias.

MUNICÍPIOS DIRETAMENTE IMPACTADOS PELAS ESTRADAS DE FERRO DA PETROCITY FERROVIAS:

A

PetroCity

ESTIMATIVA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS

ESTRADA DE FERRO JUSCELINO KUBITSCHEK

(EF-030):

Estima-se que sejam gerados em média 4.070

postos de trabalho diretos e 814 indiretos na fase de

implantação da ferrovia, com um total de mals de

11.000 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 1.200 empregos gerados na

operação da EF-030

ESTRADA DE FERRO MINAS ESPÍRITO SANTO

(EF-456):

Estima-se que sejam gerados em média 1.280 postos de trabalho diretos e 257 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de 3.500 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 350 empregos gerados na operação da EF-456

ESTRADA DE FERRO PLANALTO CENTRAL

(EF-355):

Estima-se que sejam gerados em média 2.240 postos de trabalho diretos e 447 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de 6.175 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda 550 empregos gerados na operação da EF-355

ESTRADA DE FERRO CORUMBA DE GOIÁS- ANAPOLIS (EF-A20):

Estima-se que sejam gerados em média 910 postos de trabalho diretos e 180 indiretos na fase de implantação da ferrovia, com um total de mais de

2.500 empregos gerados durante as obras.

Estima-se ainda mais de 320 empregos gerados na operação da EF-A20

ES

MG

Agua Doce do Norte

Barra de São Francisco

Ecoporanga

Jaguaré

Nova Venècia

São Mateus

Ataléia

Arinos

Belo Oriente

Berilo

Buritis

Buritizeiro

Cabeceira Grande

Central de Minas

Chapada do Norte

Claro dos Poções

Cristalia

Divino de Laranjeiras

Francisco de Sá

Franciscópolis

Galiléia

Governador Valadares

Grão Mogol

Ibial

Itambacun

Jequital

José Golçalves de Minas

Josenópolis

Lagoa dos Patos

Leme do Prado

Malacacheta

Mantena

“Municipios sedes de UTACS

MG

Minas Novas

Montes Claros

Naque

Periquita

Ponto Chique

Riachinho

Santa Fé de Minas

Santana do Paraiso

São João da lagoa

São João do Manteninha

São Romão

Setubinha

Teófilo Otoni

Unai

Urucula

DF

Brasilia

Abadiania

Alexania

GO

Anápolis

Cocalzinho de Goiás

Corumbá de Goiás

Cristalina

Golanésia

Luiziânia

Novo Gama

Santo Antônio do Descoberto

Vila Propicio

Barro Alto

Santa Rita do Novo Destino

São Luiz do Norte

Uruaçu

Campinorte

Mara Rosa

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