QUE TRAGÉDIA 😔
No veículo, havia sete integrantes da mesma família, que voltava de um velório no estado da Bahia e estava indo para a cidade de São Paulo, onde morava
Por Alice Mourão, g1 Vales de Minas Gerais
DA REDAÇÃO – A criança identificada como Murilo Henrique Souza Silva de 6 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ao todo, cinco pessoas da mesma família morreram no acidente entre um carro e um caminhão na manhã dessa segunda-feira (21), na BR-116, próximo a Ubaporanga.
O menino foi transferido pelo avião do Corpo de Bombeiros, na manhã dessa terça-feira (22), do Hospital Irmã Denise em Caratinga, para o hospital João XXIII em Belo Horizonte. De acordo com um dos socorristas do SAMU, a criança foi acompanhada por uma tia até a capital mineira.
A mãe do menino já estava em Belo Horizonte esperando a chegada deles. O estado de saúde dele era grave. Além de edema cerebral, teve o membro inferior polifraturado.
No veículo, havia sete integrantes da mesma família, que voltava de um velório no estado da Bahia e estava indo para a cidade de São Paulo, onde morava.
De acordo com parentes das vítimas, além de Murilo, o pai dele, um tio, um primo e a avó morreram no acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três homens morreram no local. Durante a tarde dessa segunda-feira (21), uma mulher, que havia sido socorrida e levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, não resistiu aos ferimentos.
Vítimas:
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são:
Roque Paixão de Araújo, de 43 anos
Lucas dos Santos Paixão, de 24 anos
Matheus dos Santos Silva, de 28 anos (pai de Murilo)
Helena da Paixão, de 52 anos (avó da criança)
Murilo Henrique Souza Silva, de 6 anos
Ainda há duas mulheres internadas, que não conseguimos atualizar o estado de saúde delas. O motorista do caminhão baú não teve ferimentos. Ele disse que seguia de Manhuaçu para Ipatinga e não conseguiu evitar o acidente.