“Estamos achando cachorros mortos desde as primeiras horas da manhã. Não sabemos nem quantificar. Mais uma vez gente envenenando cães em Caraí. Desta vez cães de rua e de casas também”, disse ao @jornaldiarioteo o morador @ivanbatistaferreira .
Segundo ele a ONG @ong_apaac já não sabe mais o que fazer. A mesma já pediu ajuda a todas as autoridades possíveis. Ela mesma prontificou a pagar recompensa para quem denunciasse o matador de cães em Caraí, sempre envenenados, pendurou faixa na cidade, e mesmo assim, neste domingo, dia 17 de dezembro, próximo ao final do ano, a cidade amanhece com uma matança sem igual dos animais.
Os protetores, sozinhos e desempatados, correm de canto a outro da cidade catando os animais mortos, encontrados hora aos montes, ou ainda sofrendo os efeitos do envenenamento até virem a óbito, sem nada poder fazer a não ser rezar e enterrar os bichinhos.
Que cenas tristes e cruéis, de pura psicopatia animal, caros internautas, que infelizmente temos de levar a vocês, porque simplesmente NINGUÉM VAI FAZER NADA?
Talvez o número de animais possa aumentar ainda muito mais até o final do dia 😞!!! Desesperador, desconfortante. Cadê a justiça para isso? Já são vários registros de matanças desenfreadas de cães em Caraí e, ao invés de parar, o número de mortes só aumenta a cada nova investida do maníaco (ou maníacos)? Está tão difícil assim descobrir?