Amigos dos envolvidos no acidente no KM 197 da BR-116 ontem (18), em Ponto do Marambaia, entraram em contato com o @jornaldiarioteo após ver a publicação na página.
“Eles eram daqui da Zona Leste da capital São Paulo. Estavam indo pra cidade de Euclides da Cunha, na Bahia. A mulher que sobreviveu estava levando três filhotinhos de pitbull pro irmão dela. Aí infelizmente aconteceu essa tragédia. A outra mulher que morreu era irmã dela. A família está arrasada”, contou a fonte que entrou em contato com o jornal, ao qual manteremos sigilo.
O Diário havia divulgado que o veículo, que bateu frontalmente contra uma carreta por volta das 15h30 dessa sexta-feira, tinha duas pessoas. Agora está confirmado que eram três ocupantes no automóvel. A esposa do condutor está grávida, segundo exame revelado no hospital de Padre Paraíso, após exame de ressonância magnética.
“Ela esta sedada. Não sabe da gravidez, nem que a irmã e o marido faleceram”, disse a fonte direto da capital paulista. Eles ligaram para o hospital em Padre Paraíso após a publicação do Diário.
Dos filhotes de pitbull dois estão sendo guardados por um morador de Ponto do Marambaia, e um terceiro teria sido visto andando na rodovia, mas está desaparecido.
O condutor do carro faleceu a caminho do hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, após ser tirado da carenagem do carro, de onde ficou preso por algum tempo.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos graves.
A PRF investiga a causa do acidente.