campanha
Restaurante Irmã Zoé

Acusado de envolvimento nos crimes descortinados pela ‘Operação Tarja Preta’ é preso em Ouro Preto

TEÓFILO OTONI – Na manha desse domingo (02), a Polícia Militar cumpriu na cidade de Ouro Preto a prisão preventiva de um empresário por descumprir medidas cautelares impostas pela justiça criminal de Teófilo Otoni. Na sexta-feira, o juízo da 2ª Vara Criminal expediu a ordem de prisão cautelar, ocasião em que a agência de inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial. As buscas iniciaram na cidade de Caratinga e posteriormente na cidade de Ouro Preto onde ocorreu a prisão.

O empresário foi denunciado por fraude na aquisição de materiais hospitalares no município de Teófilo Otoni. As investigações foram realizadas pela Polícia Civil e Ministério Público.

Segundo a polícia, Thiago Mendes Pereira continuou tocando os negócios, mesmo com a deflagração da Operação Tarja Preta, e descumprir a ordem judicial de estar em casa após as 19h e não contatar o Ministério Público.

No mesmo processo foram presos um ex-secretário da Prefeitura de Teófilo Otoni do governo anterior e um servidor efetivo, durante os trabalhos da Operação Tarja Preta, deflagrada em dezembro de 2018.

Compartilhe :