campanha
Restaurante Irmã Zoé

Adolescente de 14 anos usou faca de 3 lâminas para acertar adolescente morto em Teó: Término com namorada seria a motivação

No dia do aniversário, adolescente é morto após briga na porta da escola Teófilo Otoni

Arma utilizada no crime se tratava de três lâminas, unidas por um cabo improvisado. O estudante morreu ainda no local

Por Caroline Del Piero*, g1 Vales de Minas Gerais

TEÓFILO OTONI – Um adolescente, de 15 anos, foi morto a facadas enquanto saía da escola, no bairro São Jacinto, em Teófilo Otoni. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17), no aniversário da vítima.

Breno Ferreira Paschke foi esfaqueado por outro adolescente, de 14 anos, que usava o uniforme da escola e surpreende o garoto na saída.

Após a facada, por alguns instantes, Breno, ainda em pé, levanta a camisa para analisar o ferimento, e logo depois, senta na calçada, onde é socorrido por colegas de escola.

Quando a polícia chegou no local, o SAMU fazia manobras de ressuscitação na vítima, que já estava sem vida. O garoto apresentava um ferimento na região do abdômen esquerdo, e o intestino dele estava exposto.

De acordo com testemunhas, o menino estava envolvido em uma confusão que aconteceu após a saída dos alunos da escola, e que durante uma briga, foi esfaqueado por um colega.

O autor da facada é um adolescente de 16 anos, que foi localizado e apreendido pela Polícia Militar.

Durante conversa com o menor apreendido, que assumiu a autoria do crime, ele disse que já tinha atrito com Breno, pois o mesmo terminou o relacionamento com uma garota, que não aceitou o término.

Após o fim do relacionamento, os amigos da menina começaram a ameaçar e agredir a vítima.

A faca utilizada no crime estava por baixo das roupas do adolescente apreendido, na região da cintura. A arma improvisada também foi apreendida.

O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram Breno sendo perseguido por outro adolescente, que o esfaqueou na barriga e fugiu logo em seguida.

A arma utilizada no crime era uma junção de três facas, unidas pelo cabo por uma borracha.

 

Compartilhe :