Um jovem de 15 anos de idade, de iniciais T.P.N., foi atacado a facadas pelas costas, segundo diversas testemunhas narraram ao @jornaldiarioteo , por volta da 01 da madrugada, em uma festa na comunidade rural da Rapadura, município de Novo Cruzeiro.
“Ele teria chamado a ex-namora de um rapaz conhecido como Cowboy para dançar. Ele ficou com raiva e esfaqueou T. covardemente por trás”, relatou uma amiga da vítima ao jornal.
Diversas mensagens chegaram à redação pedindo à reportagem para averiguar o fato. Diversas mesmo.
A mãe da vítima autorizou a divulgação das imagens. T.P.N. Está internado no Hospital Raimundo Gobira, em Teófilo Otoni.
“Isso foi uma tentativa de homicídio. E para piorar o autor foi solto 24h depois. Um absurdo isso”, disse outra mulher que entrou em contato com a página.
Segundo informado a festa acontecia numa quadra da localidade, quando a agressão aconteceu. O autor teria pagado fiança e sido liberado para responder em liberdade das acusações.
Enquanto os moradores de rapadura seguem indignados, o acusado seguirá em liberdade até o dia do julgamento (a data não foi informada).
“Tão protegendo ele porque é riquinho e tem dinheiro”, rotestou outra amida do adolescente ferido.
O autor tem entre 20 a 23 anos. Segundo consta ele foi liberado dentro das brechas legais ao qual a legislação o permite, impetrada pelo seu advogado de defesa.
Mais notícias a qualquer momento.