campanha
Restaurante Irmã Zoé

Ajudante de pedreiro agride namorada de 16 anos por usar biquíni em Clube de Governador Valadares

Além da namorada, o rapaz, de 19 anos, também agrediu a prima da vítima e um homem que tentou defender as duas jovens

Uma adolescente, de 16 anos, foi agredida pelo namorado, de 19, por usar um biquíni na tarde desse domingo (21), em Governador Valadares. O caso, tratado como lesão corporal, aconteceu em um clube do bairro Maria Eugência. O jovem trabalha como ajudante de pedreiro na cidade.

 

A Polícia Militar foi informada que o casal chegou no clube por volta das 13h, e, a vítima permaneceu de roupa até às 15h. Por volta desse horário, a adolescente colocou um biquíni para entrar na piscina e o namorado não aceitou.

Ciúmes do biquíni usado

Segundo a adolescente, o rapaz enciumado começou a agredi-la, puxando os cabelos e apertando o pescoço dela.
Ainda comforme os relatos da vítima, ela tentou escapar das agressões e correu em direção a portaria do clube, mas foi impedida pelo namorado que a empurrou contra a parede.
Neste momento, a prima da vítima conseguiu intervir, mas também foi agredida pelo autor. Um homem, desconhecido das vítimas, também acabou agredido após tentar ajudar as jovens.

Depois das seguidas agressões, o rapaz deixou o clube.
A adolescente contou aos militares que namora com agressor há sete meses, com o consentimento dos pais. Disse também que o rapaz sempre demonstrou ciúmes, mas que esta foi a primeira vez que ele a agrediu.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava hematomas no pescoço e nos pulsos. Ela foi encaminhada para o hospital, acompanhada da mãe.

A prima agredida, também foi levada para o hospital com hematomas.

O agressor foi localizado, preso e encaminhado para a delegacia.

 

Compartilhe :