campanha
Restaurante Irmã Zoé

Alerta: Mulher com compulsão por compras e esquizofrènica recebe mercadorias e não paga, em Teó

Família alerta para os comerciantes não vender nada para ela

 

Familiares de uma mulher procurou o @jornaldiarioteo para fazer um alerta. Eles disseram que ela está com compulsão aberta para compras no comércio da cidade, recebe os produtos e se tranca no banheiro. “Está pior que compulsão por drogas”, disse um familiar ao jornal. A mulher reside com os pais na rua Perimetral, no bairro Filadélfia, em Teófilo Otoni. Os genitores dela são idosos, um deles com Alzaimer.

 

A mulher chegou a ser presa em flagrante duas vezes nos últimos seis dias, em 22 e 28 de outubro, por estelionato, mas saiu e imediatamente voltou a cometer os delitos.

 

“Chama J.F.R. e se passa pelo irmão Thiago. Endereço nas imediações da Avenida Perimetral, bairro Filadélfia. Alertar a população que a mesma é paciente psiquiátrica com transtorno obsessivo compulsivo severo, com grave prejuízo das faculdades mentais e atualmente está interditada pela justiça. E, para não entregar encomendas do tipo roupas, calçados, semi-joias, ou cosméticos solicitados por J., ou passando-se por Thiago, pois a mesma retém a mercadoria se trancando dentro do banheiro. Os pais são idosos, sendo um com Alzheimer, e vêm sofrendo há tempos com a situação”, explicou um familiar ao jornal.

 

“Os vendedores vão até a porta da casa levar a encomenda, ela pega e se tranca no banheiro. Só essa semana já foi presa duas vezes e a justiça solta. A compulsão dela é pior que droga. O pior é que está causando prejuízos, e colocando os pais idosos em risco. Porque as pessoas chegam pra cobrar de maneira agressiva. A situação está crítica, ninguém aguenta mais”, realçou a fonte familiar ao Jornal Diário.

 

#jornaldiarioteo #servicodeutilidadepublica

Compartilhe :