campanha
Restaurante Irmã Zoé

Algumas das vítimas fatais do acidente em Campanário; Entre eles um estrangeiro e uma criança

Identificação das vítimas fatais da veraneio:

•Pedro David Rolon Menezes, 41 anos, nacionalidade estrangeira, carteira de motorista de Minas Gerais do ano de 2022. Ele conduzia a Veraneio;
•Raquel de Barros Jesus, 65 anos, natural de Belém do Pará, estava na Veraneio;
•Kadu Emanuel de Oliveira Menezes, completou 5 anos no último dia 07 de janeiro, natural de Itaúnas/MG, filho de Pedro David Rolón. Kadu também estava na veraneio;
•A quarta passageira da veraneio está sem identificação porque não portava documentos. Suspeita-se que seja Ester Alves de Oliveira, mãe de Kadu. Mas carece de confirmação.
•Uerianny Ketley Pereira de Jesus, 25 anos de idade, estava no ônibus. A naturalidade é indefinida pois ela portava CNH, documento que não permite ver sua naturalidade;
•Lunna Batista de Jesus, 4 meses de idade. Estava no ônibus. Morava em São Paulo. Estava com a mãe. Ela sofreu escoriações leves, foi para a UPA de Teófilo Otoni e liberada para a casa de primos em Teó. Os primos foram até o IML fazer o reconhecimento do corpo da bebê.

De todos acima apenas a bebê Lunna foi liberada aos familiares. Os demais corpos permanecem no IML de Teófilo Otoni à espera de parentes para deixar o instituto de medicina legal. A necropsia foi realizada pelo legista Ademir Camilo auxiliado pelo assessor técnico Francisco Couy.

Ainda há vários feridos, muitos dos quais em estado grave no Hospital Santa Rosália, na UPA e no Hospital Raimundo Gobira em Teófilo Otoni, para onde todos os acidentados foram direcionados após o incidente por volta das 15h30 de ontem sobre uma ponte na BR-116 na zona rural de Campanário.

O acidente ocorreu, segundo as perícias da PRF e Polícia Civil, porque o eixo da Veraneio, placa de Piracicaba, se rompeu, soltando uma roda do veículo. Este se descontrolou vindo a bater de frente no ônibus que havia saído de Novo Cruzeiro, da viação TransMinas, com destino a Piracicaba, provocando a queda do coletivo por sobre a ponte.

O ônibus tinha ainda pegado passageiros em Itaipé, Vale do Mucuri, e iria deixar passageiros em outros destinos antes de chegar a Piracicaba. Estas são as últimas atualizações oficiais de momento.

 

Compartilhe :