campanha
Restaurante Irmã Zoé

Ameaças de confrontos entre facções de Carlos Chagas com invasões de aliados de outras cidades assusta população; Um jovem levou um tiro em um confronto

Áudios trocados entre facções de Carlos Chagas com outras de Nanuque, ao qual o @jornaldiarioteo teve acesso, levou medo na noite de segunda-feira (06) à população de Carlos Chagas. Após alguns áudios circularem nas redes sociais, surgiram informações que poderiam ser fake news, mas um tiroteio acabou ocorrendo em um bairro da cidade.

“O gente aqui na rua de casa, Rua 14, um carro passou com as janelas abertas e atirando pra cima. A gente tava com a mercearia aberta. Eles continuaram descendo aí pra baixo, atirando”, contou uma moradora do Colina Verde, bairro com alta incidência criminal na cidade.

Mais tarde, na ocasião um jovem conhecido por Marcos Júnior (foto) foi atingido por um tiro na perna e levado para o hospital da cidade. Este acontecimento foi no bairro Vila Nova, na parte baixa da cidade, entre as 18h e 19h dessa segunda-feira.

Um dos áudios de troca de ameaças entre os grupos dizia dizia: “Vocês já ganharam o que tinham de ganhar de dinheiro, agora vocês vão ganhar é bala. Vamos levar galera de Teó e Nanuque pra pegar vocês. Fica esperto aí, essa firma de Marcelo Lixeiro no Colina Verde vai ser nossa”, dizia o áudio que se espalhou pela cidade e apavorou a população.

Porém quem acabou atingido foi Marcos Júnior. A polícia não soube dizer se há ligação entre o Marcelo Lixeiro e a vítima do tiro, mas confirmou que o tiroteio premeditado realmente aconteceu.

Há uma disputa entre a disputa por bocas de fumo em Carlos Chagas, mais precisamente entre gangues de Nanuque e Carlos Chagas. A polícia não soube informar se pessoas de outra cidade estiveram envolvidos no ataque ou apenas autores de Carlos Chagas. De qualquer forma vários moradores da cidade disseram ao @jornaldiarioteo que estão evitando sair na cidade, principalmente a noite. O alvo dos conflitos envolve bairros como Colina Verde,Cruzeiro, e Vila Nova.

O autor atingido continua hospitalizado e deve receber alta nesta semana.

 

Compartilhe :