campanha
Restaurante Irmã Zoé

América aposta no fator casa e time ofensivo para vencer no Mineiro

 

Meca 1Equipe joga a segunda rodada do estadual no sábado (4), no Nassri Mattar contra o Tupi. Técnico Marcelo Buarque vai reforçar trabalho com o ataque do Dragão

TEÓFILO OTONI – A derrota para o Atlético Mineiro, na estreia do Mecão no Campeonato Mineiro, marcando o retorno da equipe à primeira divisão do estadual, já ficou para trás. É o que garante o técnico da equipe, Marcelo Buarque, mesmo após o contestado pênalti que resultou no gol da equipe atleticana. “Foi um pênalti que gerou dúvidas, lances que podem prejudicar. A dificuldade e diferença de um clube do interior para os outros é grande. A luta que a gente tem para fazer um jogo igual ao adversário é difícil. Você consegue e toma um gol daquela forma. Saímos com um gosto amargo, mas já passou, este jogo não podemos fazer mais nada”.

Nesta segunda-feira (30), os jogadores do Dragão voltaram aos treinos e o foco voltou totalmente para o próximo compromisso pelo estadual, contra o Tupi, no dia 4 de fevereiro, em Teófilo Otoni.

A estreia foi dentro do prognóstico. O time acabou de subir e pegou o Atlético dentro do Independência. Fizemos uma boa partida, um jogo equilibrado, mas tivemos pouco tempo, três a quatro dias, para ajustar o time. Então, agora, é fazer os ajustes necessários, especialmente no ataque.

Segundo Marcelo, a semana será de treinos reforçados com o setor ofensivo, o que pode mudar a característica de jogo do América para enfrentar o Tupi.

“Contra o Atlético não íamos sair de peito aberto. Agora muda. Vamos jogar na nossa casa e precisamos de uma boa apresentação. A torcida está esperando isso, muito devido ao jogo do Atlético. Vamos trabalhar muito nosso setor ofensivo. Contra o Tupi será um jogo de iguais, mas um jogo difícil, pelo histórico do Tupi, equipe que disputa o Brasileirão”. (Fonte: G1 dos Vales)

Compartilhe :