campanha
Restaurante Irmã Zoé

América vive duas grandes expectativas

 

Anúncio se o clube participa ou não do Módulo II tem de sair nesta terça (05), data em que a FMF anuncia o torneio do ano que vem

 

O presidente do América Futebol Clube (João  ngelo Bouzon Araujo- Jonga) até a manhã da última quinta-feira (31), não  sabia o que dizer para os repórteres, sobre a participação do Dragão no mineiro (módulo II) do ano que vem. Discretamente disse que um grupo americano pede a sua cabeça (demissão do cargo de presidente) para que outro grupo assuma o seu lugar.  Temos alguns nomes, mas não estamos autorizados publicá-los, por se tratar de empresários do primeiro escalão, dignos, idôneos que respeitam a  máxima de Padre Antônio Vieira: “A vida deve se constituir num derrubar muros e construir pontes”.  Se eu não puder ajudar, prefiro ficar de fora. A lenga … lenga de que empresários de fora têm deixado dívidas para o clube, parece que os tem afastado para a próxima temporada.

Um programa esportivo da cidade (910 Sports Show ) divulgou que a prefeitura teria que liberar 300 mil para o clube participar da próxima temporada. É  voz corrente que os cofres  públicos só podem direcionar recursos para esporte amador, tanto que o especializado tem feito a maior mordida, em quase todos os anos. Estranhamos quando uma prefeitura patrocina algum clube no futebol profissional. O que as prefeituras têm feito são ações intermediárias, meio de transporte, frota própria, utilizar rede pública escolar, para abrigar atletas, e outros subterfúgios administrativos. Vamos esperar até a próxima terça-feira (05), às 14 horas na sede da FMF quando o Dragão acende as chamas, ou as apaga. A justiça ainda não liberou indenizações provocadas pelas ações trabalhistas, por conta de que o América deve expressivos valores de IPTU à prefeitura.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias