campanha
Restaurante Irmã Zoé

Após pedido da mãe de Lunna no Diário, médica que tentou salvamento próximo ao ônibus é identificada e agradecida

Após o pedido de Taiara Batista, natural de Itaipé e moradora de Santa Maria da Serra, interior de São Paulo, para que o @jornaldiarioteo auxiliasse no encontro da médica que fez os primeiros socorros da sua filha fosse identificada, o desejo dela foi realizado, e a profissional de saúde e @tayara1809 conversaram por telefone na tarde desta quinta-feira (18).

A bebê Lunna Batista de Jesus, de 4 meses, faleceu no grave acidente do ônibus que partiu de Novo Cruzeiro na tarde da última sexta-feira (12), e que caiu de uma ponte na zona rural de Campanário, após bater contra uma Veraneio que apresentou falhas mecânicas no trecho da BR-116.

A mãe Taiara disse que ficou muito satisfeita em poder agradecer pelo apoio prestado. A jovem médica por achar que “apenas” cumpriu com o seu dever profissional, não julgou interessante a divulgação do seu nome. Respeitamos imensamente sua decisão.

E à Tainara renovamos nossos votos de oração, paz e serenidade. Muitos pedidos de oração estão com ela desde a noite de ontem e com certeza serão prorrogados hoje e nos demais dias. Força, fé e paz do senhor. Que Jesus Cristo habite teu lar neste momento. Deus abençoe você e sua linda e abençoada família, ajudada por pessoas de bom coração e auxiliada de mãos dadas por um povo que te guarda no coração. Paz de Cristo, Força e Amor no Espírito, Amém🙏🏽!!!

Compartilhe :