campanha
Restaurante Irmã Zoé

Após polêmica donos de estabelecimento retiram grades em ponto de ônibus na Luíz Boaliz, em Teó

Empatia, a gente vê por aqui

Eles não eram obrigados, mas após a repercussão do pedido da usuária Line, de um movimentado ponto de ônibus da avenida Luiz Boali, centro de Teófilo Otoni (próximo ao cruzamento com a Av. Getúlio Vargas), os proprietários do imóvel retiraram parte das grades, especificamente em frente o ponto de ônibus onde passageiros pegam circulares para diversos bairros (de Norte a Sul da cidade).

Na ocasião a “denunciante” disse que muitos idosos ficavam até uma hora em pé no local à espera de suas conduções, e muitos até sentavam em cima das estacas de ferros, visto que não há bancos no localização de muito fluxo de passageiros.

Uma discussão logo se firmou entre os internautas. Muitos diziam que as grades estavam no local há anos, e outros que a empresa não tinha obrigação alguma de dar guarita aos usuários do transporte coletivo. Teve até que acusou (pra variar), o jornal de estar tentando denegrir a imagem dos empresários donos do imóvel.

Pois bem, estes, por iniciativa própria, tiveram a sensibilidade de tirar a grade no ponto exato em frente a parada dos ônibus, garantido um lugar apropriado para os usuários do transporte coletivo sentarem, principalmente idosos, e sem ninguém pedí-los ou forçarem a tomar esta nobre atitude (afinal educação vem de berço).

Palmas para esta bela e empática ação em prol do próximo dos mesmos. Exemplo para tantos por aí.

“Tem esta idosa da imagem, que está dizendo que estava com as pernas doloridas, e quando chegou e viu que não tinha mais grades, ela chegou a ficar mais aliviada por poder sentar um pouco pra esperar o ônibus”, finalizou Line. 🤗

Vídeo 👇🏽

video-output-5BDBDF8A-DF96-424B-B782-10C102B7A266

Compartilhe :