campanha
Restaurante Irmã Zoé

Após velório neste domingo (15) Karol Eller é sepultada em Governador Valadares

SEPULTAMENTO – A influenciadora bolsonarista Karol Eller (PL) foi sepultada, neste domingo (15/10), no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares, no Rio Doce. Próxima ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Karol, que assessorava o deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP), morreu na última quinta-feira (12/10) ao cair do prédio onde morava em Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

O deputado Paulo Mansur esteve no enterro, onde compareceu também o deputado estadual por Minas Gerais Coronel Sandro (PL). Antes de ser lotada no gabinete de Mansur e, ainda, trabalhar na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), de onde foi exonerada após transmitir os ataques ao Palácio do Planalto, ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal em janeiro, Karol assessorou Sandro.

A influenciadora, que tinha cerca de 720 mil seguidores do Instagram, foi velada entre sábado e este domingo em Valadares, onde nasceu, após o corpo chegar de São Paulo. O primeiro dia foi restrito a familiares e amigos, e o segundo, aberto ao público. Durante a cerimônia, no sábado, Bolsonaro fez uma chamada de vídeo com a mãe de Karol para prestar condolências, como divulgado por Mansur.

Lésbica, Karol anunciou no mês passado a adesão a um processo religioso que chamou de renúncia. “Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei aos vícios e renunciei aos desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”, afirmou a influenciadora, que era cotada para ser candidata a vereadora de São Paulo, após participar de um retiro espiritual. (Com informações de O Tempo)

Compartilhe :