campanha
Restaurante Irmã Zoé

Arraiá quente em Araçuaí: PM corre atrás de homem com mandado no meio da festa; Na volta pai é morto a tiros e filho baleado no rosto

Madrugada deste sábado (19)

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e o filho dele, de 21, baleado no rosto, na madrugada deste sábado (19) no bairro Arraial, em Araçuai,no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada, a equipe que fazia o policiamento de uma feira cultural,com barracas de comidas típicas, que acontecia no bairro, quando os militares avistaram um indivíduo de alta periculosidade de 38 anos, que possui mandado de prisão em aberto, e vasto histórico criminal, pelas práticas de roubo, furto e tráfico de drogas em Araçuai. Ao perceber a presença dos militares o homem fugiu para uma região de mata. Ele foi perseguido e preso.

No instante em que retornavam com o preso, os policiais foram informados por populares que dois homens – pai e filho- haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo nas proximidades do evento, que já estava sendo finalizado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem de 43 anos já estava morto. O filho dele foi levado para o hospital de Araçuai, com ferimentos no rosto. Ele será transferido para um hospital em Diamantina, segundo a Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local dos fatos para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo.

Segundo informações preliminares das testemunhas, a vítima é usuária de drogas e possui desavenças com vários indivíduos com passagens pela polícia.,

A Polícia Militar informou ainda que estão sendo feitos rastreamentos para prender os suspeitos. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. (Fonte: Gazeta de Araçuaí)

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.