“Autorizado por Deus’, diz homem de 60 anos de idade que passou a mão pelo corpo de menina de 7 anos em Poté
Homem gritou com a mãe da menina, dizendo que a criança pertencia a ele e passou a mão nos cabelos dela, descendo para o corpo. O caso foi dentro do Mercado Municipal da cidade
Por Alice Mourão, g1 Vales de Minas Gerais
POTÉ – Um idoso, de 60 anos, foi preso em flagrante, ao confessar que passou a mão em uma menina, de 7 anos, nesse fim de semana, no Mercado Municipal, em Poté. O homem disse à polícia que havia sido autorizado por Deus a cometer o crime.
A mãe da criança informou que estava trabalhando no mercado e levou a filha, quando o homem se aproximou e passou a mão nos cabelos da menina.
A mulher, vendo a cena, brigou com o idoso e disse para que ele não encostasse mais na criança.
O homem gritou com a mãe da menina, dizendo que a criança pertencia a ele e passou a mão nos cabelos dela novamente, descendo para o corpo.
A polícia foi acionada e a mãe detalhou a história, além de informar que o homem disse que a mulher era gostosa. A criança estava nervosa e chorando e confirmou para a PM tudo o que a mãe contou.
O homem foi encontrado, horas depois, com sintomas de embriaguez. Ele confessou o crime e disse que tinha sido autorizado por Deus a passar a mão na menina.
Ele foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni.