campanha
Restaurante Irmã Zoé

Bêbado, homem espanca os pais de 73 e 74 anos em Araçuaí e diz: “A cadeia não dá em nada”

REVOLTANTE – Um homem de 45 anos foi preso por agredir os pais idosos, de 71 e 73, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (22). Vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos de socorro vindos da casa das vítimas. A mãe do suspeito disse que vive com medo do filho constantemente.

Conforme registrado na ocorrência, a senhora informou que o filho chegou alterado e possivelmente estava sob efeito de drogas. Ele ameaçou os pais, mas o casal de idosos conseguiu se trancar no banheiro. O homem bateu na porta mandando que eles saíssem e os xingava de “vagabundos”, além de dizer que iria matá-los.

A idosa tentou fugir no momento em que o filho estava na cozinha, no entanto acabou sendo trancada na casa com o companheiro. Conforme registrado na ocorrência, o filho enforcou e empurrou a mãe que precisou ser amparada pelo marido.

A PM arrombou a porta do imóvel, e o suspeito tentou reagir à prisão. Os pais dele disseram que o filho está vendendo tudo da casa para comprar drogas. A mãe alegou que vive com medo do filho, pois ele já matou outras pessoas. As vítimas mostraram as marcas de lesões de outras agressões.

Após ser preso, o homem afirmou que havia consumido álcool: “a bebida faz coisas”. Ele ainda destacou que não se preocupa em ser preso, pois conhece a cadeia e sabe que isso “não vai dar em nada”. (Fonte O Tempo)

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.