campanha
Restaurante Irmã Zoé

Bombeiros usam mais de mil litros de água para apagar fogo em terreno; Donos não abriram portão, em Teó

“Bombeiros apagando fogo em incêndio criminoso no terreno de uma empresa de festas. Rua Herman Schroeder, 30, Bairro Grão Pará. Incêndio sendo apagado pela travessa Ema Kind”, denunciou um morador sobre um incêndio em um lote cercado no bairro Grão Pará, em Teófilo Otoni, no final da noite desta quarta-feira (17).

O @jornaldiarioteo perguntou a corporação sobre o ocorrido. Segundo consta, os militares do CB foram chamados para uma ocorrência de incêndio, mas, chegando lá encontraram um lote vago cercado pegando fogo, com muita fumaça atingindo a casa de vizinhos.

Eles utilizaram mais de mil litros de água do caminhão de combate a incêndios para apagar as chamas, que segundo consta foi posto por um morador, mas sem a identificação do mesmo.

Como os bombeiros não conseguiram contato com os donos do terreno, tiveram que jogar a água das mangueiras pelo veículo por cima, para que as chamas não ganhassem amplitude e virassem um problema maior. A denúncia era que os próprios donos tinham ateado o fogo. Mas ninguém foi encontrado para confirmar a ocorrência. Inclusive as próprias pessoas que acionaram o CB, segundo informado, apareceram na hora que o veículo chegou ao local. A viatura ficou dando voltas no quarteirão em busca do responsável, porém sem sucesso.

O fogo foi controlado e a fumaça estarrecida.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias