campanha
Restaurante Irmã Zoé

Carro da Prefeitura de Águas Formosas que transportava estudantes capota hoje na zona rural; Ninguém se feriu

Um automóvel de transporte escolar da Prefeitura de Águas Formosas capotou na manhã desta sexta-feira (08) na comunidade de Devassa, zona rural do município. Segundo informações de testemunhas o carro levava três estudantes na parte de trás do veículo para a escola, quando o acidente ocorreu.

Segundo um policial contatado pelo jornal “há a suspeita que o veículo seja clonado, por isso não houve BO”, ou seja, a polícia não foi chamada para registrar a ocorrência, de acordo dito pelo policial entrevistado.

Uma testemunha relatou que o automóvel estava em más condições, e que houve falha do motorista.

“Este carro está em péssimas condições. O motorista também errou ao fazer uma manobra indevida. Felizmente ninguém precisou ir até o hospital. Todos passam bem e estão em suas casas”, disse.

O Diário procurou a Prefeitura de Águas Formosas para esclarecimentos, mas nenhuma nota sobre o ocorrido foi emitida.

Em alguns pontos da zona rural o transporte dos alunos é feito em automóveis devido o número pequeno de estudantes, como no caso da comunidade de Devassa.

Hoje não foi feriado em Águas Formosas.

O espaço do Diário está aberto para o Município se manifestar, caso queira.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.