“Não sabemos mais o que fazer para mobilizar. Hoje esse cavalo amanheceu na rua com as duas patas quebradas”, informou ao @jornaldiarioteo a ONG de proteção animal de Caraí.
Diante tantos episódios de crueldade animal, a @ong_apaac já se mostra cansada, praticamente vencida por aqueles que praticam as várias atrocidades contra cães, gatos e cavalos na “Cidade da “Amizade”.
A ONG está ficando sem a quem recorrer, diante às promessas de resolução do problema, e o aparecimento de mais e mais animais mutilados, envenenados, mortos por crueldade humana.
“Segundo informações a equipe da prefeitura levou o animal para uma área mais afastada da cidade. Segundo informações também que iriam sacrificá-lo”, respondeu a ONG APAAC, já sem o que saber fazer, após os integrantes da própria ONG terem seus pets envenenados no quintal de suas casas por defenderem a causa animal em Caraí, Vale do Jequitinhonha.
DIÁRIO – Quem fez isso com o animal?
ONG – As pessoas alegam que foi um homem que amarrou numa árvore e deixou lá. Mas as câmeras de segurança não estão funcionando. Então não tem como saber. E nem investigar quem fez isso.