campanha
Restaurante Irmã Zoé

Cavalo judiado em Caraí bateu antes em um carro, arrebentou frente do veículo e rasgou o peito do animal

A polícia ainda está a procura do proprietário do cavalo que entrou ontem à noite (20), em um bar em frente o Pátio Municipal, em Caraí, fugindo assustado de uma lata que estava amarrada em seu rabo.

Hoje, domingo (21), uma nova informação sobre o caso:

“Boa tarde Jornal Diário de Teófilo Otoni. Quero fazer atualizações do caso do cavalo de Caraí. O cavalo estava com latas amarradas no rabo dele correndo pelas estradas, até que em uma estrada ele bateu em um carro em movimento. Nesse momento o cavalo fugiu da estrada e o dono do carro não sabia que o animal tinha se machucado daquele tanto. O motorista fez um Boletim de Ocorrência e está procurando o dono do cavalo para arcar com o prejuízo no veículo”, disse uma mulher ao jornal, apresentando a foto do veículo.

Segundo ela foi devido a batida no automóvel que o equino cortou o peito e começou a sangrar. O animal corria desesperadamente assustado com a lata amarrada, maldosamente, em sua cauda.

Segundo a fonte a batida contra o carro aconteceu na estrada de terra para o distrito de Marambainha. Até o momento o proprietário do animal não foi encontrado.

Na última parte do vídeo está o cavalo logo após ser acalmado ao invadir o bar. As pessoas aguardavam a chegada da PM, e levaram o animal para um local reservado depois de cortar a lata do rabo dele.

O @jornaldiarioteo salienta que maus-tratos a animais é crime, passível de prisão. Além disso o caso poderia ter gerado uma gravidade maior, com perda de vidas humanas visto o acidente na estrada vicinal.

Compartilhe :