DA REDAÇÃO – A Cemig informou que a interrupção de energia ocorrida no domingo (9), no final da noite, em Itamarandiba foi causada pelo forte vendaval que atingiu a cidade, jogando eucaliptos na rede e derrubando vários postes.
A empresa esclareceu que, desde o início da ocorrência, técnicos e eletricistas foram mobilizados para sanar o problema no menor prazo possível. Duas equipes pesadas da Cemig foram deslocadas para o local. Devido a complexidade do serviço, os danos causados pela tempestade e o difícil acesso ao local, a previsão é de que todos os clientes estejam reestabelecidos ainda na tarde de segunda-feira.
Quanto à situação em Ladainha, a Cemig informou que a interrupção de energia ocorrida ontem (10), às 7h20 no município foi causada pela forte tempestade que atingiu a cidade, derrubando vários postes. A empresa esclareceu que, desde o início da ocorrência, técnicos e eletricistas foram mobilizados sanar o problema no menor prazo possível. Devido à complexidade do serviço, aos danos causados pela chuva e ao difícil acesso ao local, a previsão é de que todos os clientes estejam estabelecidos ainda na segunda.