campanha
Restaurante Irmã Zoé

Chacina: Cinco pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Itaipé

Segundo as primeiras informações, as vítimas foram assassinadas por um pistoleiro da cidade que tinha rixa com outro pistoleiro que pertencia a família dos mortos e estava morando em São Paulo

ITAIPÉ – Cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural de Itaipé (MG), no Vale do Mucuri. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma casa, localizada no povoado Boa Sorte, quando foram surpreendidas pelos tiros. Uma mulher, o filho, o marido e os pais dela morreram na hora. Um suspeito foi detido, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Vítima Rozane, de 54 anos

Na sala da residência foram encontrados os corpos de Anália Coelho, de 26 anos, do marido, Pierre Luiz, de 37 anos, e do filho dela, Luca Coelho, de sete anos. O corpo da mãe de Anália, Rosane Aparecida, de 55 anos, foi encontrado próximo ao banheiro. Já o do pai, Geraldo Coelho, de 56 anos, foi encontrado na cozinha.

Ainda de acordo com a PM, dois filhos de Anália sobreviveram. Um de nove anos estava na casa no momento do crime, mas conseguiu escapar e se esconder em um matagal. Já o filho mais velho, de 11 anos, estava na casa de uma tia que mora ao lado. Segundo moradores, o criminoso teria ido à casa vizinha após o crime, mas a família fugiu ao ouvir os disparos na casa ao lado.

Na casa onde o crime aconteceu três espingardas foram apreendidas. Uma estava ao lado de Geraldo, provavelmente utilizada para sua defesa.

O suposto autor teria tomado um tiro de um integrante da família assassinada anos atrás, cometendo a chacina por vingança

Um suspeito de 35 anos foi preso na zona urbana, José Nilson, conhecido como Nilsinho. Ele possui passagens por homicídio e porte ilegal de arma. O homem nega ter cometido os assassinatos, mas testemunhas o apontam como o atirador. Na residência dele foram encontradas munições, mas que não aparentam ser do mesmo calibre que matou as vítimas.

Até a tarde desta segunda-feira, a PM seguia no local à procura da arma utilizada no crime, cuja motivação é desconhecida. Após as buscas, o suspeito será encaminhado para a Delegacia de Teófilo Otoni. Os corpos foram enviados ao IML, também em Teófilo Otoni.

Compartilhe :