Uma churrascaria situada na BR-116 (em frente o Teó Shopping), teve um princípio de incêndio na churrasqueira por volta das 12h20 deste domingo (17).
A reportagem do @jornaldiarioteo foi até o local averiguar os fatos e conversou com o gerente, Charles, que explicou o que ocorreu.
O Corpo de Bombeiros também esteve presente.
“A churrasqueira esquentou muito e atingiu mais de 1.000 mil graus. Com a gordura acumulada na chaminé (de placas de metal) foi como jogar fogo em gasolina, subiu queimando”, disse o gerente à reportagem no local dos fatos.
O estabelecimento teve de fechar as portas por hoje, bem no@horário do almoço, quando um intenso movimento de clientes acontecia.
DIÁRIO – Então vocês não irão funcionar hoje, certo?
CHARLES – Não. Hoje vamos limpar o local e avaliar os estragos. Felizmente ninguém se feriu. Vamos avaliar também se poderemos abrir amanhã.
A área da churrasqueira estava toda preta, devido ao fogo que atingiu o lugar. Charles disse ainda que eles estão acostumados, infelizmente, com este tipo de incidente devido a gordura que se acumula na churrasqueira, e que já sabem lidar com a situação.
“Apagamos o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros”, finalizou ele.