campanha
Restaurante Irmã Zoé

Cidade vive onda de roubos nos últimos dias

TEÓFILO OTONI – O número de assaltos tem se mantido alto na cidade. Neste domingo (27) e segunda-feira (28) foram vários crimes do tipo. Pelo menos que a redação do jornal teve conhecimento. Outras ocorrências também foram registradas, de apreensão de drogas e de motocicleta clonado. Dos crimes de roubo registrados ninguém foi preso ou teve sua identidade revelada pela polícia. Vamos ao resumo.

 

Olga Corrêa

Segundo a PM, uma vítima de 17 anos informou que estava na pracinha do bairro Olga Corrêa na companhia de alguns amigos. Quando estes saíram ela foi abordada por um rapaz em um veículo Cross Fox. O autor saiu do automóvel e veio em sua direção. Usando de força física ele tentou tomar o seu celular. Houve luta corporal até que o bandido conseguiu tomar o aparelho e fugir do local. Apesar dos rastreamentos, o homem não foi localizado.

 

Veículo clonado

Uma viatura da Polícia Militar realizava operação de rotina na BR-148, altura do bairro Monte Carlo, quando abordou uma motocicleta conduzida por uma rapaz de 22 anos. Ao ser abordado, o condutor demonstrou inquietação, levantando suspeita. Ao ser conferida a placa foi constatado que tratava-se de uma placa pertencente a outra moto. O condutor não possuía carteira de habilitação e nem o documento da moto. Ele relatou que o veículo pertence a um rapaz que reside na zona rural. Diante dos fatos, foi preso e levado para a Delegacia. O veículo foi removido para o pátio conveniado.

 

Manoel Pimenta

Uma jovem de 19 anos transitava pela Rua Chagas Doria, Manoel Pimenta, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. O garupa, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Na ação eles levaram o celular da vítima e evadiram sentido centro da cidade. Os autores não foram localizados.

 

Júlio Haueissen

Um motociclista de 41 anos de idade relatou que trafegava pela rua, momento em que foi abordado por dois indivíduos em outra moto. Segundo a vítima eles estavam armados. Os autores anunciaram o assalto e levaram a motocicleta. Um deles seguiu sentido o bairro São Jacinto e outro para o centro da cidade. Apesar dos rastreamentos, eles não foram localizados.

 

Posto Palmeiras

Em patrulhamento pela avenida Alfredo Sá, intensificando os trabalho uma vez que o local tem sido alvo de marginais que praticam assalto, foi visualizado um suspeito conhecido no meio policial. Ele acabou demonstrando nervosismo ao ver a guarnição. Abordado, foi localizada com ele, segundo a PM, uma bucha de maconha no seu bolso. O autor alegou que a droga era para consumo. O homem acabou preso e encaminhado a delegacia.

 

Marajoara

A PM informou que uma vítima de 22 anos de idade, parou com a moto em frente a lagoa do bairro Marajoara, quando dois elementos (aparentemente menores de 18 anos), fizeram menção de estarem armados e anunciaram o assalto. Na ação, eles levaram o celular da vítima. Ainda tentaram levar a moto, porém, não conseguiram ligá-la. A dupla levou a chave e o capacete da vítima evadindo sentido bairro Alegria. Apesar dos rastreamentos, os infratores não foram localizados. (Com informações de Elvis Passos)

Compartilhe :