TEÓFILO OTONI – Ótima notícia para os fãs de Melissa! O Clube Melissa inaugura sua primeira loja na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Para comemorar, a franquia convida a todos para uma Opening Party superespecial, nesta sexta (27), a partir das 16h, com a presença da influencer Vivi Ribeiro (@blogviviribeiro).
O projeto do espaço traz como destaque o layout com revestimento interior em papel craft, possibilitando a customização de acordo com os conceitos das coleções da marca. Nesta temporada, o Clube recebe a intervenção da artista Bruna Zanetti (@brunazanettiatelier). Seu trabalho é marcado por meio de traços finos e delicados, que quase sempre misturam frases com desenhos de flores e folhagens, frutos e animais. Bruna faz parte do projeto Melissa + Art, iniciativa do Clube Melissa que reúne artistas do Brasil inteiro para expressarem suas visões sobre a marca nas paredes de craft das lojas.
Os clientes que passarem pelo novo Clube também poderão se encantar com a coleção de Verão 2018 da Melissa, batizada como MAPPING. O conceito da temporada se inspira no mapeamento da cultura de moda e comportamento em diversos lugares do mundo. As famosas parcerias da marca também prometem conquistar o público do Clube Melissa Teófilo Otoni. Lançamentos irresistíveis, como a clássica collab Melissa + Jason Wu, a icônica Melissa + Vivienne Westwood e a parceria inédita Melissa + Baja East poderão ser
adquiridos por lá.
O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta
com mais de 250 lojas, sendo 23 no estado de MG. Sob a proposta de unir uma rede de franquias de sucesso com a experiência da marca Melissa – que hoje é nome de peso no mercado de moda no Brasil e no mundo -, o Clube foca na relação com o consumidor para fortalecer o posicionamento da marca que cria sonhos de plástico.
Assim, aplicando moda, design e arte – pilares da própria Melissa – ao varejo, o Clube Melissa se destaca por trazer novas possibilidades e transformar a venda em um momento ainda mais marcante. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, a rede completa a experiência de compras administrada pela marca, priorizando o relacionamento com as consumidoras e das consumidoras entre si. Trata-se, enfim, de uma plataforma organizada para captar cada vez mais fãs e complementar a trajetória brilhante da Melissa ao longo dessas mais de três décadas.