campanha
Restaurante Irmã Zoé

Com pai e mãe desempregados, família faz vaquinha pra enterro de estudante assassinado a facadas em Teófilo Otoni

A família do estudante Breno Ferreira Pascke, morto por golpe de faca próximo a escola que estudava nessa quarta-feira (17), está fazendo uma vaquinha virtual para pagar as custas do enterro. 😔

O Pix está em nome da familiar Bruna Ferreira de Oliveira. A chave é o CPF 10559336624. Nesta manhã o corpo do adolescente está sendo velado na Funerária São Vicente (em frente o Ceasa).

Breno morava com o pai e a mãe. Os dois estão desempregados. Eles moram na Rua Júlio Hauassein, Bairro São Jacinto, em Teófilo Otoni. O casal tem mais 3 filhos, duas meninas e um menino.

DIÁRIO – A família de Breno é carente?

@pretaa_155 – Se carente for baixa renda sim, os pais deles são.

A resposta acima é da prima. A mãe dela, tia do garoto assassinado, é uma das organizadoras da vaquinha virtual promovida pelos familiares.

Morte

Breno Ferreira foi assassinado ontem, por um golpe de faca na Rua Helmut Newman, número 203. Ele estudava na E.E. Ione Lewick, onde se envolveu em uma briga com um colega de escola. Breno acabou batendo no adversário, que foi em casa buscar uma faca e o acertou letalmente na frente de outros estudantes.

A vítima morreu pouco após ser resgatado pelo Samu, a caminho do hospital. O corpo foi direto para o IML

Quem puder ajudar cim alguma contribuição, frisamos, o pix é a chave CPF 10559336624 em nome da familiar Bruna Ferreira de Oliveira.

 

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias