campanha
Restaurante Irmã Zoé

Com R$ 4 milhões em gastos em obra, Copasa diz que vai universalizar acesso a água em Poté até o final do mês

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai concluir, até o final de setembro, as obras que vão universalizar o abastecimento de água em Poté, segundo expectativas da companhia.

Foram investidos R$ 4 milhões nas intervenções de melhoria e ampliação do sistema, que visam garantir o abastecimento regular e contínuo para mais de 12 mil moradores atendidos pela estatal na cidade. Durante os trabalhos, foram gerados 26 empregos diretos.

Durante as obras, foi necessário a abertura de valas para instalação das novas redes que contemplam a zona rural, local onde é captada a água do município no rio Mucuri do Sul, passando pelos bairros Vila Paula, Vila Omar Afonso e Centro, local onde está instalada a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Copasa na cidade.

“As obras de melhoria e ampliação no sistema de abastecimento de água de Poté reforçam o compromisso da Copasa com a população do município, que é oferecer o melhor serviço visando sempre o bem-estar das pessoas”, finalizou o gerente regional de Teófilo Otoni, Aldo José Diniz.

Compartilhe :