campanha
Restaurante Irmã Zoé

Comandante Marinho recebe carteira de advogado na 28ª Subseção da OAB-MG

TEÓFILO OTONI – O Coronel reformado da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Fábio Marinho dos Santos “Comandante Marinho”, recebeu nesta quarta (23/08) a sua carteira de advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

A solenidade aconteceu na sede da 28ª Subseção da OAB-MG em Teófilo Otoni e contou com a participação de vários amigos e familiares. Marinho como é popularmente conhecido, recebeu das mãos da Presidente, a advogada Drª Maria Beatriz Cicci Neves e do Presidente da APAC-Teófilo Otoni, advogado Dr. Alonso Andrade.

Marinho formou-se em Direito em 2002 pela Fundação Educacional do Nordeste Mineiro – FENORD, possui Mestrado em Administração pela Fundação João Pinheiro, especialização em Ciências Criminais, especialização em Segurança Pública, especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública, Bacharelado em Ciências Militares e graduação em Direito. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e professor universitário.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.