campanha
Restaurante Irmã Zoé

Condutor acidentado na “Rua da Matriz” em Teó confessou a PM que estava embriagado e era usuário de drogas

POLÍCIA

Um homem dirigindo uma Captiva que se envolveu em um acidente nesta manhã na descida da Rua Frei Gonzaga, em Teófilo Otoni, já está na Delegacia de Polícia Civil prestando esclarecimentos.

Em depoimento ele disse que trabalha como vendedor, e que estava embriagado. Segundo a polícia o homem declarou ainda que era usuário de drogas.

Segundo informações a polícia foi acionada após notícias de um condutor dirigindo uma Captivia de maneira desgovernada no Centro de Teófilo Otoni.

Testemunhas disseram ao @jornaldiarioteo que ele chegou a subir a rua Frei Gonzaga na contramão e depois descer, quando foi cercado por uma moto da PM e algumas viaturas.

“Ele bateu na mureta de proteção da calçada. Foi quando ele parou. Ele saiu inteirinho do carro, mas o carro ficou todo destruído. Nessa hora estava tentando correr da polícia”, informou a moradora Rosa Aurelice à reportagem. Ela disse que estava saindo do serviço e viu toda a cena, por volta das 06h deste domingo (04).

Devido a isto o vendedor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

Na delegacia foi arbitrada fiança ao mesmo. Caso ele não pague será levado direto para o presídio.

Até o fechamento desta reportagem o autor ainda estava sendo ouvido na Depol de Teófilo Otoni, para saber o seu destino. A polícia confirmou também que o veículo Captiva ficou destruído.

Notícia em atualização.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias