campanha
Restaurante Irmã Zoé

Condutor bate perto da Pedra da Boca e fica preso às ferragens; Passageira de 14 anos é levada vomitando sangue para a UPA de Teó

Um homem de 50 anos de idade, de inicial V., bateu próximo a Pedra da Boca, um conhecido ponto da MGC-418. A colisão contra o barranco aconteceu no final da noite desta sexta-feira (15), após as 23h. Ele dirigia um Fiat/Ideia.

No veículo estavam o motorista e uma menina de 14 anos de idade. Terceiros levaram a garota para a UPA de Teófilo Otoni. Ela estaria reclamando de fortes dores internas e vomitando sangue.

O homem ficou no carro preso às ferragens. A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo informações obtidas pelo Diário, o homem teria levado a menina para lanchar em Ataleia. A mãe dela, moradora do Morro do Cemitério em Teófilo Otoni, teria dito que a filha está com depressão, e que o homem, amigo da família, teria levado a adolescente até a outra cidade para espairecer. Infelizmente no meio do caminho aconteceu o incidente.

O acidente aconteceu na volta para casa, quando eles, provavelmente, esticaram o passeio pela rodovia.

Mais tarde atualizaremos as condições de saúde do condutor e da adolescente.

Foi o segundo acidente na noite de ontem no trajeto da 418. O primeiro vitimou 4 pessoas fatalmente e deixou outra ferida poucos metros após a divisa de Minas com a Bahia, conforme anunciado anteriormente nesta página.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias