campanha
Restaurante Irmã Zoé

Condutor levou 5h para percorrer trecho entre a entrada de Ataléia e Teó durante a chuva de ontem: “Apavorante”

O nanuquense Tiago Cardoso, morador de Teófilo Otoni, não tinha ideia da aventura [tenebrosa] que seria a viagem de volta na noite desta segunda-feira (21).

“Fui visitar mainha em Nanuque, mas um temporal caiu próximo à entrada de Ataléia, ali na região dos bambus”, começou a narrar a epopeica trajetória que se tornou o trecho de 50 KM até Teófilo Otoni o jovem @tiagothigas .

“A chuva foi tão forte que o vento levava meu carro, e eu segurava ele no freio de mão e com o pé no freio. Assim ia acelerando aos pouquinhos, que chegava cantar pneus. O carro por várias vezes ficou atravessado na pista com a força do vento. E os bambus, as árvores, começaram a cair no meio da estrada. Só um homem em um caminhão tinha um facão. Enquanto ele ia cortando os bambus, eu e outros motoristas íamos puxando tudo pra dar passagem. Demoramos 5h para percorrer 50 quilômetros, porque em vários momentos tínhamos de parar por causa da chuva e as pedras de granizo. Caiu muito, mas muito filhotinhos de papagaio no chão. A gente só podia pegar eles e colocar na beira da estrada, e as mães voando pra lá e pra cá. Foi tudo muito tenso e desesperador. Fiquei por várias horas abafado, com tudo fechado dentro do carro. Achei que aquilo não iria passar nunca”, relatou Tiago ao @jornaldiarioteo .

Felizmente o jovem conseguiu chegar sem nenhuma gravidade à cidade. Ele disse nesta terça-feira que iria levar o carro a um lava-jato para ver se houve algum dano no automóvel.

É mais uma história dos percalços provocados pela tempestade repentina de ontem entre os moradores locais.

Vídeo 👇🏽

96d0cc0ede51431980358656adeb9ca0

Compartilhe :