campanha
Restaurante Irmã Zoé

Conheça Fúvio: ex-prefeito de Catuji 2 vezes já foi acusado de sumir 20 doses de Coronavac, tem 5 postos de combustíveis, um hotel, um Laticínios, e já presidiu o antigo Centro Viva Vida

Você sabia que na cidade de Catuji a interpretação de grande parte da população em relação ao ex-prefeito Fúvio Luziano Serafim, 44 anos, é totalmente diferente da projetada pelo país?

Ele está sendo visto como injustiçado pelos catujienses, em sua maioria.

A equipe do @jornaldiarioteo que cobre o Festival da Cachaça em Novo Cruzeiro, por exemplo, ao ser identificada, é constantemente interpelada sobre isso. Afirmam que Fúvio é inocente no caso, ou, os mais brandos, que a narrativa não é bem igual a construída nos jornais (inclusive no Diário).

Patrimônio e histórico

Fúvio é um político e empresário de carreira. Conforme matéria antiga do Jornal Diário, ele presidiu o Consórcio Intermunicipal de Saúde, que engloba 32 cidades dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha, sendo eleito por unanimidade, entre 2014 e 2015.

Foi prefeito de Catuji por dois mandatos consecutivos, e é tão querido que fez a sucessora, a atual prefeita municipal (quase um terceiro mandato).

Como empresário o sucesso é grande. É proprietário e administrador, como está em seu perfil no Instagram, da marca Youguedes. Que os teófilo-otonenses estão acostumados a ver os produtos de laticínios nos supermercados, como iogurtes, leites, etc. ultimamente lançou até marca de café, entre outros gêneros alimentícios.

A parceria empresarial é feita a braço forte com seu irmão. Ambos juntos tem cinco postos de combustíveis, um em Padre Paraíso, 2 em Catuji, e pelo menos em outras duas cidades dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha próximas de Catuji.

Também possuem um grande hotel em Padre Paraíso (nas fotos do carrossel dá para ver tudo), terras e imóveis.

Tido como galã na cidade natal, tem fama de namorador, é experiente academicamente na área de Administração, e seu perfil no Instagram não para de crescer. Aumentou mais cerca de 150 da matéria feita pela manhã pelo jornal até esta, publicada agora.

Outra polêmica em sua vida foi o episódio em que pegou 20 Coronavac, supostamente para imunizar pessoas próximas. A matéria também saiu nos grandes jornais. Alegou perseguição política.

Está preso pela morte da ex-esposa aguardando a audiência de condenação junto do motorista Robson, 52 anos.

Compartilhe :