campanha
Restaurante Irmã Zoé

Corpos de família morta em chacina são velados em Itaipé

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa na última segunda-feira (15). O suspeito foi preso e segundo a polícia, negou autoria do crime

ITAIPÉ – Os corpos das cinco vítimas de uma chacina em Itaipé foram velados nesta terça-feira (16). Elas são de uma mesma família e foram mortas a tiros dentro de casa no Povoado Boa Sorte, na madrugada da última segunda-feira (15). Os corpos são velados no Sindicato Rural do Córrego Boa Sorte e na casa de parentes. O enterro está previsto para o final da manhã.

O suspeito da autoria dos tiros, indicado por moradores e por uma criança que escapou da chacina como o autor dos disparos, nega a autoria do crime

O suspeito dos assassinatos foi preso e segundo a polícia, a chacina pode ter sido motivada por vingança.

“O suspeito não confessa o crime, mas sabemos que o filho de uma das vítimas atirou contra ele no início de janeiro de 2016. Em retaliação e por vingança, ele matou os familiares”, explicou o tenente-coronel e comandante do 19º BPM,, Fábio Marinho. Ainda segundo ele, o rapaz que teria atirado contra o suspeito está morando em São Paulo.

Morreram na chacina: Anália Coelho, de 26 anos; o marido dela Pierre Luiz, de 37; o filho do casal Lucas Coelho, de 7 anos; os pais de Anália: Rosane Aparecida, de 55 anos e Geraldo Coelho, de 56. Os corpos deles foram encontrados em locais diferentes da casa.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni e está sendo ouvido na manhã desta terça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime

As vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas pelos tiros. Segundo a polícia, o suspeito, Nilson Pereira de Jesus, o Nilsinho, de 34 anos, também teria utilizado uma faca para cometer o crime.

Dois filhos de Anália Coelho sobreviveram. Um menino de nove anos estava na casa no momento da chacina, mas conseguiu escapar e se escondeu em um matagal. Já o filho mais velho, de 11, estava na casa de uma tia que mora ao lado.

De acordo com a polícia, o suspeito da chacina tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma. (Fonte: G1 dos Vales)

Compartilhe :