Só esqueceu de combinar com a Copasa
O morador Paulo Batista, morador da região conhecida por Morro da Rádio, no bairro São Cristóvão, o segundo mais populoso de Teófilo Otoni (atrás apenas do Bela Vista em número de habitantes), está indignado nesta manhã de domingo (13), uma data que era para ser de alegria.
Tudo porque em pleno Dia dos Pais não sai um pingo de água das torneiras de sua residência.
Ele acordou cedo, ligou o som, colocou a mangueira na torneira e se preparava para fazer aquele lavadão na casa para deixar tudo limpo e esperar o pessoal para uma pequena confraternização, porém, o projeto falhou. E o homem ficou bravo. Com toda razão, afinal a conta da Copasa chega certinha no final do mês. Sem contar o transtorno de, após uma semana de trabalho ficar chateado com uma coisa que deveria ser natural, ter água na torneira, ainda mais em uma ocasião especial.
@battistapaullo listou todas as ruas em que os moradores estão reclamando de falta de água, em um grupo de WhatsApp feito por eles, denominado “Alto São Cristóvão”, ao qual o @jornaldiarioteo foi adicionado nesta manhã, para acompanhar as críticas a @aquitemcopasa pelos serviços não prestados.
Para piorar alguns residentes reclamam no grupo que estão há três dias sem água em seus imóveis.
Segue a lista das ruas sem água neste domingo, conforme listagem dos moradores do Alto do São Cristóvão (Morro da Rádio):
Rua Arno Abrantes
Rua Matildes Borges da rocha
Rua Rileno Penchel
Rua Manoel Ferreira
Rua Dijalma Marciolino
Rua Manoel Calisto
Rua Míriam
Rua Mariana Rocha
Rua Francisco Pinheiro
Vale destacar que as partes altas destas ruas que mais reclamam da falta de água.