campanha
Restaurante Irmã Zoé

Diário encontra teófilo-otonense que diz ter presenteado Bolsonaro e Michelle com pedras preciosas; Leia

O @jornaldiarioteo foi em busca das informações ditas pela deputada Jandira Feghali (PCdoB) na CPMI de hoje (01) sobre um montante de supostas pedras preciosas recebidas pelo ex-presidente Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

E o Diário chegou na pessoa que presenteou Bolsonaro com as gemas, ou melhor, pedras. Trata-se do advogado Josino Júnior.

Perguntamos para ele qual foi a intenção em presentear o casal com as pedras, e ele respondeu:

“Por Teófilo Otoni ser reconhecida mundialmente como capital das pedras preciosas; uma singela lembrança, assim como foram presenteados os demais ex presidentes da república”, disse @josino_junior

No pacote entregue ao ex-presidente e a Michelle estavam, segundo Josino: “3 citrinos, 3 topázios azuis, e 3 praziolitas, e um estojo com pedras semi preciosas”, detalhou ele.

O advogado revelou ainda que vai ajuizar uma ação contra a deputada.

“Por dizer que as pedras são de garimpo ilegal e para financiar atos golpistas”.

A CPMI foi transmitida pela TV Senado, no qual a deputada citou Teófilo Otoni na comissão mista que investiga os atos do dia 08 de janeiro de 2023, quando o Congresso Nacional foi invadido por pessoas que pediam a recontagem da votação para presidente da república.

 

Compartilhe :