campanha
Restaurante Irmã Zoé

Digital influencer de Ipatinga lutou contra seu assassino, que estava de arma em punho, até cair morto a tiros

Tiago Brito era comediante e dono da loja em que foi morto em Ipatinga, no Vale do Aço; vídeo sobre caso de traição publicado no Instagram teria motivado assassinato

Por Célio Ribeiro, Wellington Fred (Itatiaia)

O humorista e influenciador digital Tiago Brito foi morto a tiros dentro de uma farmácia em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta terça-feira (15). Ele era dono do estabelecimento que fica no bairro Bom Jardim e foi executado com vários tiros.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito chegou em um Toyota Corolla prata e entrou na farmácia de Thiago, indo em direção ao humorista e dando vários tiros na vítima. Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no local logo depois de Thiago. Eles começam a discutir e, na sequência, o autor faz vários disparos na direção da vítima, que chega a se agarrar na perna do suspeito. O homem se desvencilha, sai da loja, entra no carro e foge em sequência.

A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por desentendimentos envolvendo um vídeo divulgado por Thiago em suas redes sociais. De acordo com a apuração da Itatiaia, o humorista teria publicado um caso sobre uma traição envolvendo um morador do bairro Bom Jardim, onde fica a loja. Segundo testemunhas, o autor chegou a falar sobre esse vídeo antes de cometer o crime. Essa hipótese ainda vai ser investigada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar de Ipatinga alertou os militares das outras cidades do Vale do Aço, que estão atuando em conjunto para localizar o suspeito, que já foi identificado.

Vídeo 👇🏽

video-output-06BD51C7-0DF0-4D0F-86B1-C94B9FC94BDF

 

 

Compartilhe :