campanha
Restaurante Irmã Zoé

Direção da Escola Ione Lewick, em Teó, cogita suspender as aulas, se empresa ao lado da instituição não parar de empoeirar as salas

O vereador Professor Felipe Barbosa, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, visitou a Escola Estadual Ione Lewick, nesta segunda-feira (20), para verificar uma denúncia.

“Uma empresa que funciona ao lado da escola está provocando uma sujeira de um pó preto na instituição. Inclusive a direção da escola está querendo suspender as aulas por conta disto. Todo dia é o mesmo problema, causando transtornos para a escola e para os moradores ao redor”, disse.

Como o jornal não conseguiu falar com a empresa não irá citá-la, mas levantará o problema à tona. O vereador Robertinho Crescêncio também participou da idosa dos representantes do legislativo ao educandário para verificar a denúncia.

Segundo os alunos, e o internauta pode ver nas imagens, as salas de aula, cadeiras, mesas, piso, paredes, estão ficando com uma fuligem preta devido a atividade de trabalho da empresa. Eles alegam que é um problema para quem sofre de doenças respiratórias, para além da reclamação da sujeira.

O vereador Felipe Barbosa disse que o objetivo da visita e de procurar a imprensa, é para que a empresa resolva essa situação, para que a Escola Ione Lewick não chegue ao ponto de paralisar as aulas por conta deste problema.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias