campanha
Restaurante Irmã Zoé

Do Indaiá ao Marajoara, moradores de diversos bairros reclamam da hora que vizinhos põe lixo na rua para coleta em Teó

Moradores tem reclamado constantemente ao @jornaldiarioteo , que algumas pessoas tem colocado o lixo na rua em dias que a coleta não é realizada, deixando sacos de lixo expostos por vários dias (onde a coleta é de três a 4 vezes por semana), e/ou propícias para cães de rua rasgarem e espalhar o lixo.

O morador Gilberto, do Indaiá, bairro Joaquim Pedrosa, reclama que alguns moradores colocam o lixo há vários dias do caminhão de coleta passar, deixando um mal cheiro pelas vias que chega até sua casa. E que em tempos de chuva, chega a criar chorume, visto que as águas caem em sacolas rasgadas há dias nas ruas.

Uma moradora do Marajoara, que pediu para não ser identificada, fez o seguinte protesto na manhã desta segunda-feira (19):

“Bom dia! Av Dr Júlio Rodrigues hoje 05h30 da manhã. Uma vergonha em um bairro que se intitula ‘nobre’ amanhecer nessas condições, as segundas-feiras, visto que é de conhecimento dos moradores que não há serviço de limpeza urbana aos Domingos. Nem os últimos episódios de enchentes que vimos recentemente fazem as pessoas terem consciência que tragédias poderiam ser evitadas, pelo simples hábito de cuidar do seu próprio lixo. Sem contar o surto de dengue! Talvez não saibam que lixo também atrai mosquitos. Uma vergonha, um show de horrores”, finalizou a moradora.

Compartilhe :