campanha
Restaurante Irmã Zoé

Dois homens são presos suspeitos do homicídio no Viriato

Eles balearam um homem de 32 anos, que morreu no local, e uma mulher, de 19, que está em estado grave no Santa Rosália

TEÓFILO OTONI – Dois homens foram presos nesta segunda-feira (10) suspeitos de matar Anderson Viana, de 32 anos, e tentar matar sua mulher,. Segundo informações da Polícia Militar, o crime no Viriato, na noite de domingo (9).

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que indivíduos não identificados haviam realizado vários disparos de arma de fogo contra um casal. Ao chegar, os policiais encontraram Anderson Viana, 32 anos, já sem vida, com diversas perfurações na região lombar e na cabeça, e uma jovem de 19 anos que também foi baleada na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital Santa Rosália, em estado grave, porém estável, segundo informações da assessoria da unidade.

No local do crime a polícia encontrou oito cápsulas deflagradas de calibre 9mm e um projétil de chumbo. Durante a averiguação, outra denúncia anônima indicou a localização dos suspeitos; com eles a polícia encontrou um rádio de comunicação, uma balança de precisão, 60 pinos de substância semelhante à cocaína, R$ 820 e sacolas que são usadas comumente para embalar droga. Entretanto, até o momento do fechamento dessa edição, os policiais ainda faziam buscas pelas armas utilizadas no homicídio.

A Polícia Militar trabalha com a possibilidade da motivação do crime estar relacionada com o tráfico de drogas. (Caio Mourão – G1 dos Vales)

 

Compartilhe :