A Sala de Operações da PM de Almenara fez contato com as equipes em rua da cidade, dando conta que 02 indivíduos se encontravam em atitude suspeita no interior do banco Bradesco.
Diante das informações, uma guarnição se dirigiu até o banco, onde se encontravam dois indivíduos do sexo masculino com as mesmas características repassadas, via denúncia, ao 190.
Segundo os policiais, um dos denunciados, de iniciais R.B.S, a todo momento olhava para trás, enquanto mexia no caixa eletrônico. O outro era de iniciais M.S.S. (ambos com passagem por tráfico de drogas e um com tornozeleira eletrônica).
Os PMs realizam buscas na dupla, sendo encontrado com os indivíduos o valor de R$ 10.293 com notas de valores variados, em uma sacola de plástico de cor escura.
Ao serem questionados da origem do dinheiro, ambos não souberam dizer, apresentando versões divergentes do montante. Eles estavam prestes a depositar o dinheiro.
Na ação foram apreendidos R$ 10.293 mil reais em espécie); 02 telefones celulares; 01 comprovante de depósito e 01 veículo apreendido.
A ação aconteceu na data de ontem, terça-feira (19).