Dois moradores do bairro Cidade Nova desapareceram no mesmo dia, segunda-feira (28), e no mesmo horário, 21h, em Teófilo Otoni.
Inicialmente o @jornaldiarioteo foi procurado por Celestino Barbosa informando sobre o sumiço.
“O nome dela é Débora Gomes Oliveira de Souza, 21 anos. Ela disse que ia comprar um cachorro quente às 21h, e depois não voltou mais. Ela é casada e tem dois filhos. A mãe dela está desesperada”, disse @celestinobarbosa1 .
Posteriormente a esposa do homem desaparecido também procurou o Diário falando do sumiço dele. O nome dele é Diego Costa. Segundo ela o mesmo também teria desaparecido às 21h da segunda-feira no bairro Cidade Nova.
Neste dia, na segunda-feira, o jornal publicou dois stories, com intervalo de uma hora, com o sumiço dos dois, conforme pedidos dos familiares.
Na noite desta quinta-feira (31), Celestino Barbosa voltou a procurar o jornal.
“Ela ainda não apareceu. A mãe dela está muito preocupada. Não sabemos direito se é verdade, mas ouvimos dizer que os dois foram vistos caminhando ontem, dia 30, na Avenida Getúlio Vargas. Peço por favor que publiquem porque a mãe está desesperada. Se a polícia encontrar os dois favor levar no endereço da mãe da moça, Dona Josélia, apelido Buguinha. Fica na Rua Estrela, 123, no bairro São Benedito. O rapaz, o Diego, trabalhava na empresa de asfalto”, disse Celestino, que ligou diversas vezes para o jornal.
Já a mulher de Diego Costa confirmou que ouviu boatos que os dois foram vistos juntos.
Ambos disseram que não acionaram a polícia, mas procuraram o jornal na tentativa de que ambos fossem encontrados. A mulher de Diego, porém, pediu para apagar a publicação do stories.
Quem ver os dois avisar Celestino no Instagram do mesmo, @celestinobarbosa1 . Lembrando que as famílias pediram ao jornal a publicação diversas vezes, visto que são casados, possuem filhos pequenos, e saíram de casa sem retorno ou aviso.